CODEWEEK - Linguagem C e Arduino

O Codeweek é um evento imersivo para todos que sempre quiseram programar, mas tem medo de serem absorvidos por um portal interdimensional e nunca mais voltar. Serão 5 dias de oficinas simultâneas ministradas pelos alunos do segundo e terceiro períodos dos cursos com supervisão do corpo docente, todas oficinas serão feitas para que os participantes sintam um pouco do gostinho que é estudar na Uniamérica com a metodologia de aprendizagem ativa, propiciando ainda mais imersão no processo de aprendizagem e criação de aplicações. Você ainda irá aprofundar seus conhecimentos durante os 5 dias da Codeweek e assim perceber que para programar e se coçar é só começar!
Inscrições: até 27/01/2020 às 17h00

CODEWEEK - Python

CODEWEEK - Dart

CODEWEEK - PHP

Inscrever-se Programação

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a Secretaria Acadêmica através do telefone: (45) 2105-9015 ou por e-mail: secretaria@uniamerica.br.

Obrigado!