O Codeweek é um evento imersivo para todos que sempre quiseram programar, mas tem medo de serem absorvidos por um portal interdimensional e nunca mais voltar. Serão 5 dias de oficinas simultâneas ministradas pelos alunos do segundo e terceiro períodos dos cursos com supervisão do corpo docente, todas oficinas serão feitas para que os participantes sintam um pouco do gostinho que é estudar na Uniamérica com a metodologia de aprendizagem ativa, propiciando ainda mais imersão no processo de aprendizagem e criação de aplicações. Você ainda irá aprofundar seus conhecimentos durante os 5 dias da Codeweek e assim perceber que para programar e se coçar é só começar!
Realização: 27/01/2020 18:00 até 31/01/2020 21:00
Inscrições de 17/01/2020 08:00 até 27/01/2020 17:30
Esta é a programação para este evento.

Palestrante: Jorge Luis Ribeiro dos Santos Júnior
Tipo: Workshop
Horário: 27/01/2020 18:00 à 31/01/2020 21:00
Local: Sala 402 UniAmérica
Vagas Restantes: 0
Custo da Atividade: 0,00

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o Setor de Eventos através do telefone: (45) 2105-9010 ou por e-mail: eventos.foz@descomplica.com.br.

Obrigado!