Projeto Florescer: Oficinas de Parentalidade no Clube de mães

O clube de mães é organizado em diversos bairros periféricos de Foz do Iguaçu para reunir mulher mães que se reúnem semanalmente para realização de cursos profissionalizantes, palestras, oficinas das mais diversas buscando auxiliar essas mulheres a desenvolverem habilidades que possam auxiliar nos processos de transformação de suas realidades.Dessa forma, surge a demanda pelo desenvolvimento de projeto de extensão para que os acadêmicos venham integrar e promover a aplicação de Justiça Restaurativa neste espaço. Portanto, este projeto consistirá na parceria e trabalho conjunto com a Secretaria de Direitos Humanos e o CEJUSC Uniamérica e CEJUSC do TJPR. Para a realização das atividades do projeto propõem-se a modalidade presencial, cujo encontros serão realizados no Clube de Mães do Jardim Canadá. Serão realizadas 05 (cinco) oficinas com a duração total de 05 (cinco) horas, sendo que serão realizados cinco encontros de 1 (uma) hora cada. Participará de cada oficina em torno de 12 (doze) a 20 (vinte) mulheres e entre 04(quatro) ou 05 (cinco) alunos de psicologia.
Realização: 30/09/2022 15:00 até 28/10/2022 16:00
Inscrições de 10/11/2022 17:00 até 20/11/2022 17:20
Esta é a programação para este evento.

Palestrante: Carla Giselle Duenha de Souza
Tipo: Minicurso
Horário: 30/09/2022 15:00 à 28/10/2022 16:00
Local: Sala online
Vagas Restantes: 78
Custo da Atividade: 0,00

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o Setor de Eventos através do telefone: (45) 2105-9010 ou por e-mail: eventos.foz@descomplica.com.br.

Obrigado!