Festival de Inovação Universitária 2023-1

O festival de Inovação Universitária 2020-2 será desenvolvido no formato de um evento de dois dias. Durante o eventos serão apresentados todos Projetos Integradores de Extensão desenvolvidos pelos cursos de graduação da UniAmérica durante o segundo semestre de 2020. No dia 07 de dezembro todos os Projetos serão apresentados de forma online, através dos recursos do Blackboard Collaborate. A modalidade de apresentação será vídeo, com arguição de professores e outros estudantes. Para a mostra virtual há a possibilidade de integração total ou parcial com a Instituição de Ensino UniSales. No dia 14 de dezembro será desenvolvida uma atividade presencial com os 3 trabalhos de maior destaque de cada curso de graduação da UniAmérica. Os cursos apresentarão seus trabalhos nas seguintes modalidades: 1) UniAmérica Talks: Realizada no auditório da UniAmérica, esta atividade concentrará as produções acadêmicas que estejam mais alinhadas às características dos Projetos Integradores de Extensão, principalmente no que diz respeito ao atendimento de demandas genuínas da comunidade; 2) Stands: Realizada nas salas dos cursos, compreende os Projetos Integradores de Extensão que precisam de espaço para demonstrar protótipos, maquetes, estruturas, ou outros materiais que auxiliaram ou são fruto do desenvolvimento do seu projeto; 3) Pitch: Realizada na sala aquário e na área externa do segundo piso, contempla apresentações rápidas e objetivas de projetos do Acelera Foz ou projetos com característica empreendedora; 4) Banner: Atividade desenvolvida na área externa da entrada, direcionada a projetos que vislumbram a participação em congressos científicos, ou projetos que apresentam uma característica mais distante da proposta dos Projetos Integradores de Extensão.
Realização: 19/06/2023 19:00 até 19/06/2023 22:00
Inscrições de 02/06/2023 16:00 até 19/06/2023 18:00
Esta é a programação para este evento.

Palestrante: Alexandre Martins Balthazar
Tipo: Congresso
Horário: 19/06/2023 19:00 à 19/06/2023 22:00
Local: Sala - Uniamerica
Vagas Restantes: 86
Custo da Atividade: 0,00

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o Setor de Eventos através do telefone: (45) 2105-9010 ou por e-mail: eventos.foz@descomplica.com.br.

Obrigado!